Bem Vindos...

... Trago esta bagagem das viagens que faço ao mundo das cores!

Acerca de mim

A minha foto
Palmela, Setúbal, Portugal
"Artesã nos tempos livres"

11 janeiro 2011

Um fim de ano cheio de trabalho

As mãos doem-me, os olhos ardem-me, as costas dão "estalinhos", mas a alma está grande e feliz (se assim se pode dizer) pela quantidade de trabalhos que fiz no final de 2010! Não há nada que faço com entusiasmo e que me possa cansar em simultâneo! Todo o cansaço desaparece quando temos prazer em fazer algo! Principalmente quando damos asas à imaginação e a criação nos flui!
Agradeço a vida que tenho, as pessoas que estão ao meu lado e me amam (marido, filha, pais, irmã, amigas...), a capacidade que tenho de acreditar nas coisas positivas e de ver o lado positivo de cada um...!
Estou contente com o fim de 2010 e igualmente feliz com este início de 2011. E as cores são a fonte da minha vida! As cores que cada um carrega consigo! Sugo cada aspecto importante que cada ser me pode oferecer!
Adoro Viver!!!!!

Sem comentários: